Os gatos e as unhas!

Fiquei hoje a saber que existem unhas de gel para gatos. Não tenho reacção... a sério. É mau de mais para ser verdade... UNHAS DE GEL PARA GATOS????? A imagem até é queridinha, mas já só consigo ver as unhas! Isto tudo surgiu porque ando com uns probleminhas com o Xico (eu adoro-o, ele adora-me, é louco e brinca que se farta, mas além de ser masoquista - porque obviamente, quando ele faz asneiras, eu tenho que o castigar - eu não sei se diga que ele é o mais burro ou o mais espertalhão cão do Mundo... acho que é burro, com uns laivos de esperteza, mas só para as coisas que lhe dão jeito!) e andei a pesquisar sobre tratadores/treinadores de cães. E assim me deparei com esta notícia.

1 comentário:

Marta Pinto de Miranda disse...

ahaha q máximo. o q inventam! tb n estou a imaginar os meus persas com unhas de gel... :P

um beijinho*