La liste de souhaits #1

Quero TANTO viajar!! Pela Europa. Não sei, ando cheia de vontade. Não viajo há 800 anos e estou meeesmo a precisar! E a pensar seriamente em fazer InterRail no próximo Verão. Claro que se me oferecerem um bilhete para qualquer outro país (por exemplo New York, Brasil, Austrália, China, Turquia, Egipto............) eu não recuso. Promess!
E estou cheia de vontade de me pôr a ouvir música francesa (mas boa e meio antiga) por causa do vídeo do post anterior!
Ah, em relação ao título do post. Eu ACHO (pelo que o tradutor do google me disse) que quer dizer Wish List (ou lista de desejos) em francês. Corrijam-me se estiver absolutamente errada! É que eu e o francês... digamos que não fomos feitos um para o outro! Mas fartei-me de ver, em muitos blogues, "Wishlist". E pronto, ainda me estou a decidir se cada post deste fica com uma língua diferente ou se vai ficar assim para sempre! Imbecilidades...

1 comentário:

suddenly twenty disse...

mesmo ontem estava a dizer à minha mãe que preciso de ir apanhar ar para fora de portugal