Eu gosto do Inverno!

Chamem-me louca, mas eu gosto mesmo do Inverno! Não gosto de chuva... não dá para sair à rua, ficamos encharcadas, os pés ficam cheios de água... mas gosto daquele friozinho, de gorros, de malhas, de meias em cima de meias em cima de collants, de botas quentinhas, de mantas, luvas (às vezes... há dois anos comprei umas que não são o cúmulo da beleza, daquelas com os dedos cortados, mas que dão imenso jeito para trabalhar no computador - que é a minha vida). E faz-me lembrar o Natal. E eu adoro o Natal! Não sei se por ter muitos irmãos, se por todo o espírito envolvente, de ir ao Chiado e à Baixa comprar os presentes de Natal - e não há sítio melhor em Lisboa do que a Baixa Lisboeta. Não estou preocupada se o frio chegar! Claro que é mais chato para ir passear o Xico, ou para ir para a faculdade, ou para ir trabalhar... mas a sensação de chegar a casa, quentinha, é mais que perfeita! Era bom era se nevasse de vez em quando... só para variar e para atirar bolas de neve aos sobrinhos, ao Xico, ao namorado, aos irmãos (e garanto-vos que todos iam alinhar!).
A imagem é umas das imagens de publicidade a uma marca de um detergente para a roupa! Acho óptima:)

1 comentário:

Beauty Fashion Lounge disse...

Também gosto do Inverno, mas ainda assim prefiro o Verão heheeh.