Acho que estou viciada na piscina!

Não vou à natação desde Segunda (foi tão cedo, tão cedo, que já nem me lembrava! Achava que tinha sido Quinta-feira), e sinto TAAAAANTA falta! Não imaginam! É o problema de não ser pertinho de casa. Estou sujeita a não ter carro sempre que quero (porque uso o da minha mãe e ando cheia de preguiça para ir de autocarro - que não pára à porta. Aliás, depois do autocarro, há uma subida grandita para chegar à piscina). Fui para lá para ir com ele. Ele partiu o dedo e até ao final do ano não vai poder ir... e agora tenho ido sozinha! Mas pronto, quando faço, faço bem! Aliás, acho que faço mais agora que estou sozinha do que quando ele vinha... desde que me mandei a esta aventura sozinha, o mínimo que fiz foram 32 piscinas (e era porque a piscina estava a abarrotar e quando dei por mim tinha uma criatura na mesma que eu!). Mas tem-me sabido mesmo, mesmo, mesmo bem!! Sinto-me muito melhor vinda de lá do que vinda de um ginásio, a suar, cheia de dores no dia seguinte... aqui não tenho dores, mas sei que vai funcionando! Pode ser mais devagar, mas é!

Sem comentários: