E ainda...

Ah, e nesta minha ida à Baixa vi a Carolina e a acho que vi a Vanessa (estavam juntas), as duas de baton encarnado lindas de morrer! E mais à frente, quando parei no semáforo para ir para o carro, uma rapariga vira-se para mim "Catarina, olá!!! Estás boa?!"... lá tive que dizer à rapariga, que ficou envergonhadíssima, que não era a Catarina. Pelos visto há 800 mil pessoas em Lisboa parecidas comigo (não foi a primeira vez que me disseram que eu era igualzinha ou parecidíssima com alguém)!!

5 comentários:

Cate disse...

Ahah, acontece-me exactamente a mesma coisa. E chamo-me Catarina! ;)

sara disse...

Ana, se te serve de consolação, não conheço uma única pessoa parecida contigo! :)

Ana disse...

lol ainda bem! esta semana foi a segunda ou terceira vez... mas hoje deu para rir um bocado, a cara dela quando eu disse que não era a Catarina foi a maior comédia!

Carolina Flores disse...

Oláá! Viste-me e não disste oláá :)? para a próxima falaa! beijinho

Ana disse...

foi muito rapidamente, estava cheia de pressa! mas gostei imenso, deu para perceber logo que eras tu (pelo que vejo das fotografias do blog). e aquele baton.... matou-me! :) beijinho