Já repararam?!

Desde que houve o Projecto Moda, toda a gente fala em coordenados?! Eu nunca tinha ouvido falar em coordenados... sei lá, eram os looks, os conjuntos. Nem sei bem! Mas de repente é sempre coordenados para aqui, coordenados para ali... se calhar era só eu, que não sou de design de moda e só há uns meses comecei a explorar esta coisa muito engraçado dos blogs e a aprofundar o meu gosto (já existente mas um bocadinho apagadito) pelo tema... não tenho nada contra! Se é este o termo certo, acho bem que se use! Só que a mim (ainda) não me dá jeito!

1 comentário:

Marta Pinto de Miranda disse...

reparei nisso nos press releases de cada designer na Moda Lisboa. Mas nc tinha associado ao Projecto MOda.. bem pensado! mas para mim continuo numa de "outfits". é o termo mais "blogger" ;)

***