Os autocolantes...

Porque é que há pessoas que não tiram os autocolantes que se encontram na sola dos sapatos novos?! Honestly, acho que fica TÃO feio! Por exemplo, já sei que se vir alguém a andar com os autocolantes circulares e encarnados na sola, ou os comprou na Bershka ou na Pull&Bear (acho que também são assim). É só um autocolante, não custa muito a tirar (ok, se já os tiverem usado 80 vezes e tenham, por acaso, pisado um cocózinho de cão, talvez não seja a coisa mais agradável do mundo) e faz toda a diferença! A sério, é melhor que não reparem nos nossos sapatos do que os vejam por causa desse maldito autocolante!
A fotografia não é minha. Tirei-a do google images... mas é para perceberem bem do que falo!

3 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Também não gosto de ver, eu tiro sempre dos meus sapatos todas as etiquetas possíveis...

suddenly twenty disse...

é tão ridiculo xD

Carolina Flores disse...

a p o i a d o.