Harry Potter!

Sou, sempre fui e acho que vou continuar a ser sempre mega fã do Harry Potter!!! Li os livros todinhos e fiz questão de ir ver sempre os filmes. Aliás, acho que os tenho a todos cá em casa e estou a pensar seriamente em fazer um dia Harry Potter, para ver os filmes todinhos, de seguida, a comer bolo e a beber chocolate quente! Não sei, todo aquele mundo de fantasia e magia me deixa completamente fascinada. E estou mega excited e ansiosa porque em Novembro é já a primeira parte do último livro. Sim, porque dividiram em dois (o que me irrita um bocadinho, mas percebo a razão) para conseguirem por a informação toda do livro, no filme. Problema gigante: a segunda parte VEM SÓ EM JULHO DE 2011!!!! E é tudo em 3D (que não me agrada lá muito porque estou farta de filmes em 3D). De qualquer maneira, can't wait!!

Sem comentários: