Xicolate Negro & Tia Rosa - Neon Satchel Giveaway

O blog vai fazer 2 anos dia 14 de Fevereiro (sim, eu sei que é no dia do namorados... mas calhou assim). E tal como no ano passado, junto-me à Tia Rosa para o Giveaway!

Este ano vamos oferecer uma Neon Satchel Amarela (igual à da primeira imagem da satchel sozinha)!!

E o que é que têm que fazer?? Preencher o formulário abaixo, ser seguidor no facebook do Xicolate Negro e ser seguidor no facebook da Tia Rosa. Fácil, não? E, se quiserem uma (ou duas) hipótese extra, é divulgar o giveaway no vosso blog e/ou no facebook e deixar o link da divulgação. Não é obrigatório, só para quem quiser! O passatempo acaba dia 13 de Fevereiro às 23h59min59seg (só para ser mais exacta!!). E dia 14 revelarei quem é o/a vencedor/a!!

Medidas da Satchel Bag : 27cm X 18cm X 8cm

AVISO - Quem não tem facebook (mas tem blog) também pode participar. Têm que pôr o link do post do vosso blog (onde falam do giveaway) e esse post tem que ter os links do Xicolate Negro E da Tia Rosa. Quem não tem nem facebook nem blog, não pode mesmo participar. Obrigada!




PASSATEMPO ENCERRADO

21 comentários:

S. disse...

done! adoro essa satchel! :)
S.
www.acozybox.blogspot.com

Lana disse...

ADORO satchel
AMO neon :)

X

Filipa Lourenço disse...

Feitinho!!! :)

Ai eu ando a namorar essa mala há tanto tempo :( Gostava TAAAAANNNNTTOOOOO de a ter :(

Beijinho e muito sucesso!

Filipa Lourenço

Unknown disse...

Amooooo tudo:

* modelo
* cor fabulástica.

Fica muito bem no meu tom de pele :-*

Raquel Felino disse...

Gostado!! Não é novidade para ninguém que sou doida por estas satchel e ainda não tenho nenhuma neon :)

Su Ferro disse...

Olá!
A mala é linda, mas também foi o facto de partilharmos o dia de "nascimento" dos nossos blogs que me fez concorrer!
Muito sucesso!
Beijinhos

Su Ferro
ilovefitametrica.blogspot.com

CBizarro disse...

Eu quero, eu quero, eu quero :)

Josiane Gonçalves disse...

Olá,

A participar ;)

Beijinhos

[R]Evolution disse...

UAU UAU!!
Amei o giveaway.
Talvaz seja a felizarda ;)
Boa semama!
Sil

Titanices disse...

Questionário preenchido, likes por todo o lado, link publicitado!! Tudo, OK!! Agora é só esperar... ai, esperar... esperar... esperar...

Célia Cardoso disse...

Conheci agora o teu blog e logo com um giveway fantástico!
Parabéns pelo blog!
Beijo

Célia
alacardoso.blogspot.com

Anónimo disse...

Peço desculpa, mas alguém me poderia informar sobre o que se deve colocar no espaço do link de divulgação - blog e facebook?

MJL disse...

Olá Já era fã da Tia Rosa, sou agora do Xicolate e partilhei no facebook - acho que estou habilitada - quero tanto essa malinha.... =) Beijinhos e muito sucesso

Ana disse...

Olá Anónimo! Nesses espaços deve-se colocar o link que prova que partilharam o giveaway tanto no blog como no facebook. Se tiver blog e fizer um post sobre o giveaway, coloca aqui o link do post. No facebook a mesma coisa. Obrigada!

Sophie Brook disse...

A melhor giveaway de sempre!
Amo o blog.

Sophie.

Francisca disse...

:O

QUEROOO.

Cláudia Gama Mariano disse...

Claudia Gama Mariano

claudia.gama.mariano@gmail.com

Sofia Carvalho disse...

Desculpa mas não tenho a certeza se já tinha participado ou não.

Obrigado pela oportunidade.

Beijinho

cbsowl disse...

DONE!! :D

http://carolinaowl.blogspot.com/

inesmrq21 disse...

Fantástica, quero para mim....

inesmrq21@gmail.com

Tita disse...

Penso que fiz tudo direito, mas pronto! Adoro esta mala!!!