New Stuff #23


Hoje foram os batons, da KIKO (eu não uso muito baton. Não vale a pena gastar mais dinheiro!). Um cor de rosa mega pastilha eslástica (nº 517), o outro mega cor de laranja (nº 604, aqui quase que cai para o encarnado). Exactamente o que eu queria!!
Ontem foi a grey sweater da H&M (XL... de homem... mas vai levar uns cortes e uns arranjos), a camisa preta (curta à frente, comprida atrás) por 5€ e o vestido preto comprido (aqui é só um pormenor. Aliás, é O pormenor. De resto é normal!). E a próxima compra é o bilhete do Alive!! Não há mais desculpas!! De resto, posso esperar até daqui a exactamente dois meses! Que é O dia mais importante do ano! Vai fazer 24 anos!

12 comentários:

Alexandra Neto disse...

Big LIKE! Espero amanhã ter tempo para dar volta no Chiado :))

Aida disse...

Adoro a cor dos batons!!!


http://placequotehere.blogspot.com

Unknown disse...

Só grandes compras!!! Todas elas basicos perfeitos com "aquele" toque! Quanto aos batons fiquei curiosa sobre durabilidade ja que as cores sap lindas!!! Depois conta!!!
Bilhete do Alive tb tenho que comprar!!! O cartaz so melhora!
Beijo

Confessions of a Shopaholic disse...

ai esses batons, amooo!

Unknown disse...

Gostei imenso dos dois batons, lindos *.*

amola-tesouras disse...

Eu comprei dois batons da KIKO na semana passada (os dois da linha prateada) e adorei as cores e, claro, a textura. Super hidratantes e cremosos, com óptima duração. Fiquei muito impressionada! Já tinha comprado um baton da KIKO há uns meses mas da linha mais barata e não achei grande coisa, estas duas linhas mais "top" (a dourada e a prateada) rivalizam com as marcas de perfumaria!

Anónimo disse...

és tao kerida ;) é k eu faço dia 1 d março e ja ando a contar os dias e a pensar a roupa k vou usar ;) o meu namorado ja nao me pode ouvir lol nota se bem k somos peixes eu e tu ;) Bjokas Lena

Ana Sofia disse...

Adorei o batom rosa :)

http://misannie.blogspot.com

Path* disse...

As cores dos batons são lindíssimas!! Gostei!!

Catarina Silva disse...

só boas compras! e os batons da kiko são baratos mas são bons! e agora finalmente lançaram as cores que tanto gostamos! :)

S disse...

Adoro o cor de rosa :)

Marta Sousa disse...

Tenho os mesmos meninos da Kiko, mas a textura do rosa desiludiu-me um pouco :/

xx