New Stuff #22

Fui aos saldoooooooos (eu ia lá, principalmente, para comprar o passe do Alive. Não comprei ainda...)!! E ao contrário de muita gente, ainda vi lá umas coisinhas que gostei! Além da peça para o cabelo (é linda!!!) da H&M, comprei duas camisolas/camisas básicas - uma preta e uma branca  - e uma de "rede", em preto (que não, não está em saldos. Mas eu vi-a por cima e uma tshirt amarela fluo e achei brutal!). Na Zara foram dois blazers e uma camisola de franjas. Os blazers, no site, parecem terríveis! Mas juro que são giros. O encarnado ainda deu para tirar fotografia (e é mil vezes mais giro ao vivo do que no site). O verde ficava sempre com uma cor sinistra, por isso dou-vos o link (que vá, não está assim tão mau).

17 comentários:

Jo, the carrot disse...

a menina acerta em todas :)

só acho a camisola cara mas gira, indeed!

LX State of Fashion disse...

Ana, sabes que estou a morrer de inveja do totó, certo? Amanhã vou procurá-lo na H&M! Wish me luck!

E AMO de paixão a camisola H&M Trend!!

Sílvia Astride Cardoso disse...

Óptimas compras, eu ainda não fui assaltar os saldos. Queria tanto essa argola para prender o cabelo ! :(

Beijinho ***

Sofia Araújo disse...

A peça dourada para o cabelo é mesmo gira!

Alexandra Neto disse...

LIKE! Boas (excelentes) compras!!

Aida disse...

Belas escolhas, adorei a coisa do cabelo!!!


http://placequotehere.blogspot.com

Joana disse...

Eu acho que anda tudo doido para comprar o toto da h&m... Eu incluida! :)

A Refinaria disse...

boas compras!!! a argola dourada eu adoro, e a camisola de "rede" fiquei de olho nela agora! ;)

Luciana disse...

MAs onde andam essas pecas douradas para o cabelo...nao encontro em lado nenhum...Fica tao giro!!!

xx
Luciana
http://lucelove4fashion.blogspot.com/

R disse...

Amanhã vou ver se consigo descobrir o "elástico" na H&M, é muito giro, anda tudo atrás dele!!!
A camisola de rede também é mt gira, boas compraas!

Unknown disse...

Gosto das tuas compras (muitoooo principalmente da primeira aghhahaha) mas TEMOS que comprar o bilhete para o Alive;)

Maria HDias disse...

quero o anel pro cabelo!!!! :o

Confessions of a Shopaholic disse...

já sa sabe que adoro o ring para o cabelo :)) e a última camisola é linda!

Mafalda Beirão disse...

Preciso mesmo de ir às comprinhas!...

Ana Sofia disse...

Também tenho o totó, é lindo :)
Adorei o blazer!

http://misannie.blogspot.com/

Ana disse...

Fave o ring para o cabelo claro. Este ano apostei mais nas camisolas e no casaco leopardo. Agora vou esperar pela new collection.bj

Vanessa disse...

Ana, pelas alminhas TU DESCOBRE-ME UM ANEL DE CABELOS DESSES PARA MIM! PALIEZEEEEEEEEEEE! Ja tenho a sola da bota gasta de tanto galgar HM's. apre! nada chega ao Porto :((