AROUND THE WORLD . TRAVELLING TO INDIA


Parece-me a mim que tenho um certo fascínio pela Ásia (e pelos lados da Austrália/Nova Zelândia)... ou pelas coisas bonitas da Ásia! Das praias, às vistas, paisagens, pessoas.
Hoje o país escolhido foi a Índia. Antes de Bali, antes de TUDO, a Índia sempre foi o meu destino de sonho. Mas confesso que a vontade se foi perdendo... maaaaas, uma das minhas melhores amigas esteve lá há pouco tempo, eu li o Eat Pray Love (e vi o filme várias vezes) e voltei a ficar cheia de vontade de lá ir. É verdade que é um País pobre, com grandes diferenças sociais, muito machismo, sem água potável e o saneamento básico na maior parte das casas não existe (obrigada Teresa pela informação!). Mas depois há todo aquele lado cultural... os monumentos, os tecidos, os acessórios. Sei lá, tudo! Além da calma que vem dos ashrams (como se eu percebesse muito disto... não percebo mas até gostava de perceber). É pegar em mim e passar um ano na Ásia! Ouuuuu fazer a viagem do Eat Pray Love. Eu sei, eu sei que qualquer dia já não me podem ouvir falar disto!! Vale a pena ver todas as fotografias. Acreditem!


 Todas as fotografias, do sítio do costume. Lonely Planet.

11 comentários:

Aida disse...

Adorava ir a india um dia!

http://placequotehere.blogspot.com

Ana Sofia disse...

A viagem á India para mim é obrigatória, e irei realizá-la com toda a certeza :)

http://misannie.blogspot.com

Marta Martins disse...

QUE IMAGENS LINDAS !!!!!!!!

Anónimo disse...

Adorava. Uma boa sugestão para uma Lua de Mel, eu pelo menos não me importava.

Unknown disse...

A asia é uma fonte de de lugares poeticos mas marcados por contrastes sociais com o mundo ocidental! Se tudo correr bem este continente sera o meu proximo destino!!! ;)

Lola disse...

Quero tantoooo ir à India!! Aquele buda é um máximo :)

Vanessa disse...

gostava tanto. acho um país extremamente interessante***

Confessions of a Shopaholic disse...

a tua rúbrica que me faz sonhar :)

S disse...

Eu também fiquei com esse pensamento depois de ler o Eat Pray Love e adorava visitar a Índia e ir meditar para um ashram na Índia. Deve ser maravilhoso para o corpo e mente :)

Kate disse...

É sem dúvida uma das visitas que quero e hei-de fazer!**

suddenly twenty disse...

oh sou louca pela India! é a minha viagem de sonho, gastronomia preferida, é o tema do meu quarto, em principio num dos dias do carnaval vou de indiana..enfim, acho que nasci no país errado ahah