Tattoo #2

Antes desta ideia, as três primeiras imagens/símbolos (aspas, play/pause e igual) sempre foram as que gostei mais quando pensava em tatuagens. Sem qualquer significado (aliás, têm. Se eu pensar no significado que lhes quero dar, consigo.). Gosto porque gosto, é mais estético do que outra coisa. A terceira talvez seja por influência do Chris Martin. Que eu adoro. E que é o vocalista da minha banda preferida (ninguém vai ao Porto vê-los, não?? Ainda não comprei o bilhete porque, sinceramente, não quero ir sozinha!). E sei lá, gosto do símbolo do igual. As últimas duas... uma vi em modo tattoo à pouco tempo e gostei muito. A outra é mais para não ser só um triângulo, que agora muita gente tem (mas eu gosto!). O local continua a ser o pescoço. Agora é escolher... mas provavelmente será uma das primeiras três. Sempre que pensei em tatuagem pensei nestes símbolos (aspas, play/pause e igual), por isso faz sentido. Que vos parece?

5 comentários:

Unknown disse...

todas as ideias me fazem muito sentido.. alias so para perceberes o quanto gosto ja pensei tatoar os simbolos que coloquei no blog ;=)

Silvana Querido disse...

Gosto muito :) e sim, dependendo das nossas vivências conseguimos dar um significado a cada um dos símbolos :)

Beijinho

Confessions of a Shopaholic disse...

adoro o play pause! :)

A. disse...

Que giro. Ultimamente também dei por mim a pensar que, e não sendo adepta de tatuagens, o play/pause sería uma que não me importaria de fazer.

Margarida Rodrigues disse...

eu tenho a da seta :)