Today's Lunch


Acabaram-se as festas. Acabaram-se as desculpas. E não sei, hoje acordei com vontade de começar numa coisa mais saudável. Gostava de começar a andar (em passo rápido porque correr não é para mim) ao pé do Tejo. Os dias no Algarve fizeram-me querer ter esta vida. E o espírito voltou. Ainda a tempo de chegar ao Verão, se conseguir, sem parecer um baleote!
Então, hoje a salada é das mais básicas. Umas folhas de alface (que eu não gosto lá muito mas tem que ser), um restos de frango (só carne, sem peles nem nada disso), uma laranja (que cortei por cima da alface para ficar com algum sumo), duas nozes e um quarto de queijo fresco magro.

16 comentários:

Fashionista disse...

Excelente para se levar para o emprego! Tenho de experimentar!

Unknown disse...

Hmmm perfeita ;) adoro a combinação do queijo com a laranja !!!

Jo, the carrot disse...

olha, eu faço uma coisa assim mas sem nozes pa trazer pró trabalho. é isso e crepes chineses :p

tá uma boa altura, aliás é sempre boa altura pa isso, pa começar a falar em comida sódábel!

Teresa F disse...

fazem entregas ao domicilio? ainda nem almocei ;P

S. disse...

nunca experimentei laranja numa salada! fiquei curiosa!:)
S.
www.acozybox.blogspot.com

Confessions of a Shopaholic disse...

yumiiii :)

Ana Costa e Silva disse...

hmmmmmmmmmmm...

Anónimo disse...

Tem bom aspecto! Bom apetite *

andreia disse...

Depois das festas decidi fazer o mesmo, essa salada parece uma óptima opção !

Aida disse...

Parece mesmo bom!!


http://placequotehere.blogspot.com

Marta RLL disse...

nao sou nada de fã de fruta nas saladas mas estou contigo!! :)

Carla Cristina disse...

também não sou nada fã de frutas na salada. mas ao menos é saborosa?

Ana disse...

Teresa F. , já fui tarde! Mas nunca é tarde para se pensar num novo negócio!ahah:)

Carla Cristina, eu ADORO fruta em saladas, com carne, tudo! é saborosa sim :) a alface é que me faz mais confusão porque não gosto. mas fica melhor com o sabor da laranja!

Carla Cristina disse...

somos diferentes nesse aspecto então.. eu adoro alface :)

Mafalda Beirão disse...

Nham, que óptimo aspecto! *

Kate disse...

O que eu adoro saladas!!Esta com um ar delicioso:)