Spring 2012 by Nicole Richie


Para ficarmos todas maluquinhas, com vontade de usar coisas que o tempo não permite (apesar de estar um sol que faz lembrar tudo menos o Inverno), vão aparecendo as coisas para a Primavera/Verão! E eu não posso passar sem ver (só ver) as coisas da Nicole Richie (não falava dela há muito tempo, mas não me esqueci!). Juro que um dia perco a cabeça na asos (com House of Harlow ou Winter Kate)! Este é um vídeo do making of do lookbook de Winter Kate (mas também aparece um bocadinho de House of Harlow). E dá para ver umas peças que podiam vir já para Lisboa (podem ver aqui o lookbook de Winter Kate - que sinceramente, e custa-me admitir, não acho naaada de especial... ADORO as peças, usava já tudo, mas as fotografias em si não acho grande coisa). E assim vou-me apercebendo que não vale a pena tentar arranjar desculpas para mudar de ícone de estilo nº1 (não que eu queira mudar. Só que há tanta gente com estilo, que às vezes duvido... mas isso sou eu, que ponho sempre tudo em causa). Por muito que eu tente procurar, por muito que eu goste do estilo de outras pessoas... a Nicole Richie é a Nicole Richie e é A musa.

2 comentários:

Ana Sofia disse...

tem coisas tão lindas, adorei!!

http://misannie.blogspot.com/

Unknown disse...

Tb gosto muito do estilo dela ;)