F-R-A-N-J-A


Vou amanhã fazer a franja. Se não perco a coragem e não faço! Tem que ser deste género, para conseguir usar ao meio, com risco, sem risco e por aí (já imprimir estas imagens para levar amanhã ao cabeleireiro)... depois das minhas oitenta mil indeciões (já nem sei há quanto tempo é que isto dura), está decidido! Da outra vez ficou bem. Agora também vai ficar de certeza! Com isso já não tenho que me preocupar. Agora vamos ver é se não me farto dela!!


Se eu fosse corajosa e tivesse jeito para a coisa, fazia-a eu! Assim.



Faltam 50 dias para O dia mais importante do ano!!! Vou ser sempre a maior criança em relação a esta data!

11 comentários:

Unknown disse...

Lol e amanha faltam 49 dias ;)
E aos 49 dias para o dia mais importante do ano vais cortar a franja!! Go for it mas depois mostra logo ;)

Aida disse...

Haha força!! Vai ficar bem de certeza!!


http://placequotehere.blogspot.com

Mafalda Beirão disse...

Estou tão curiosa para ver o que fizeste ao teu cabelinho Ana!!! :P

Ana disse...

É só amanhã! Mas como eu agora conto os dias de forma diferente (by the way, já só faltam 49 e não 50), vai ser daqui a bocado (de manhã!). E vou ver se arranjo uma fotografia gira para mostrar. Espero que fique msm bem!!!

Jo, the carrot disse...

mostra lá, anda...havia de mudar qualquer coisa no meu cabelo e nã sei bem o quê....inspira-me!

Joana disse...

Vais fica gira, vais ver :)

Catarine Martins disse...

Vais ficar linda. :D
Mua mua.♥

Ana Rita disse...

Eu fiz no inicio de janeiro, decidi mudar o look também, e não em arrependo nada :D

Lúcia disse...

adorei o video!
Óptima dica!
xxxx

Gabriela Formiga disse...

Estou a sentir-me com falta de coragem... Mas gostei imenso de te ver! :)

Kate disse...

Ai quero ver como ficou :) de certeza que ficou muito giro;)**