Rosa e Laranja


Não cheguei a comprar em 2011. Quero-o agora, em 2012!! Em cor de rosa e talvez em cor de laranja (tangerina?!). Não sei se são uma cores que fiquem bem a toda a gente, mas quero experimentar. Acho que dá um toque mega Verão, mega "fresco". Que marcas é que aconselham? No outro dia vi um rosa da Sephora que tinha uma cor linda de morrer. Um cor de rosa mesmo forte, mesmo pastilha eslástica. Mas acho que os de lá saem logo. E eu não quero que seja muito brilhante como se tivesse gloss em cima. Os cor de laranja não cheguei a procurar. Ainda tentei ver se via alguma coisa nos saldos, mas não tive muita sorte... quem tem? Que marcas?

25 comentários:

Ana Sofia disse...

Eu mandei vir um nesse tom rosa da oriflame, é lindo e não é caro :)

http://misannie.blogspot.com/

likecrystalwater disse...

Eu tenho um rosa o ysl rouge pur 32 e gosto mesmo dele! Também tenho um sephora rosa e também gosto da qualidade vs preço. Não sai assim tão depressa.

marília gonçalves disse...

eu tenho um laranja da kiko lindo, e um rosa tipo barbie da kiko também :)

Aida disse...

Pessoalmente prefiro o laranja! Nunca vi a venda por ca, mas gosto muito da maquilhagem do Boticario, os meus batons duram imenso tempo, pode ser que tenha nesses tons!


http://placequotehere.blogspot.com

A miúda dos saltos altos disse...

Eu tenho um laranja/coral da Clinique que adoro!

Jny disse...

Adoro ;)

Unknown disse...

Babe, influenciada pela LX, adoptei um rosa (ysl rouge pur couture 27) que penso que é mm o que queres: longa diracao, forte e sem brilho!!! Tenho tb um laranja que amo da YSL! Hoje vou receber um coral rouge pur couture que tb te aconselho, penso que é o 36!

Joana disse...

também quero um rosa mesmo assim :)

Antonella C’est Moi disse...

AMAZING BLOG!! I INVITE YOU TO VISIT MY BLOG AND IF YOU LIKE IT TO FOLLOW ME FROM GOOGLE FRIENDS AND I WILL BE HAPPY TO FOLLOW YOU!!
XOXO FROM ITALY
A_C'EST MOI
http://www.lamodeouicestmoi.blogspot.com/

Confessions of a Shopaholic disse...

eu ando mais tentada a comprar um rosaaaaa!

Emilia de Abreu disse...

Adoro estas corem em baton. Se gostaste destas vais adorar o tom coral!

Kisses, Em**

Carla Cristina disse...

tanto um como o outro, adoro!
http://ilove-black-dresses.blogspot.com/

Sara Levy disse...

Por acaso já tenho ambos :)

LURBA disse...

Hummm... são lindos!!!
Tb. quero!!! ;-DDD

amberhella disse...

são 2 cores que adoro usar nos lábios, tornam tudo + cool <3

Jo, the carrot disse...

ue tenho o RPC27 e te digo é O cor de rosa, boa duração, nada de brilhos...tanto que tenho um muito parecido da clinique que nem lhe chega aos calcanhares que ficas logo com os cantos com "restos" (blhac)

tenho um laranja da clinique tamém mas...perontos tá dito!

vai pelos YSL que eu vou me afiambrar a um vermelhinho da Dior como falou a xana*

Jo, the carrot disse...

Ah! estes aqui tamém são muito falados, com um pigmento espectacular, parece tinta ;)

http://www.limecrimemakeup.com/categories/lipstick

Marta Sousa disse...

Já tenho os dois, da Kiko!! Aconselho especialmente o laranja deles, é bastante pigmentado! :)

xx

amola-tesouras disse...

Tenho um bocado de medo do laranja (cismo que dá aparência de dentes amarelos), mas adoro o rosa forte! Os meus três preferidos são o YSL Rouge Pur Couture (já referido acima), o MAC Full Fuchsia e o Guerlain Rouge Automatique Shalimar (166). Este último é muito polivalente pois a textura super suave permite uma aplicação mais transparente ou mais forte, como quiseres :D

Rita disse...

Eu tenho da Kiko, um encarnado e um cor-de-rosa e são óptimos: duram IMENSO e são mt baços, acho que é isso que queres, pelo menos era o q eu queria. As coisas de lá são óptimas, tenho coisas q comprei em Milão há 3 anos e ainda estão óptimas. Agora já há cá, não tenho a certeza se foi no Colombo que vi, mas sei que há no Fórum Sintra. E uma vez eu e umas amigas fomos à loja para nos maquilharmos para uma festa temática e gostámos imenso. Pagámos 10 euros e viemos umas bonecas (o tema era a Barbie, so...)

Marta RLL disse...

Eu o ano passado rendi me ao coral mais q ao laranja e a um rosa um bocadinho mais clarinho! Mas agora ando a procura de um mais forte - adoro bocão forte ;) o vermelho no entanto continua a ser o meu fave!!!

Marta RLL disse...

ahh TUDO MAC!!

Unknown disse...

Adoro batom laranja, uma das minhas paixões!!

P.S.: Convido-te a passares pelo meu blog, é bastante recente mas tenho investido muito nele! Obrigada desde já.
http://miss-tangerine.blogspot.com

styletraces disse...

ADORO as duas cores ❤

Tenho as duas cores, mas quero comprar outro em rosa, bem da cor que aparece na 1ª foto ;)) adoro :)

Sou nova seguidora, gostei mt :)

xoxo
http://iamsokitty.blogspot.com

Maria Nunes disse...

Adoro estas duas cores.kiss

http://obsessivfashion.blogspot.com/