TERRACE


Um dia, eu vou ter um destes terraços! Com MUITA LUZ, e flores, e cadeiras e uma mesinha. E vou ler livros e revistas, apanhar sol, tomar o pequeno-almoço, o almoço, o lanche, o jantar... e vou ter flores! Várias! E almofadas, se conseguir. O primeiro é O terraço de sonho. Um destes na Baixa de Lisboa (ou mesmo em Campo de Ourique!) com vista para o rio e eu era muito feliz! É que, na verdade, eu tenho uma terracito. Mas não é a mesma coisa. E está com janelas que os meus pais puseram quando éramos miúdos. E o Xico aproveita-a mais do que eu! Mas sim, um estúdio com um terraço. Posso sonhar, não??

27 comentários:

Unknown disse...

Adoro estes terraços! Aqui no Sul da Europa, podemos aproveitar o bom tempo para os desfrutar mais :)

bjs

Unknown disse...

Ui adoro ;) e sim com muitas flores e cadeiroes e almofadas e copos de vidro coloridos cheios de risos ;)

Giveaway no blog. The GirlChic

Titanices disse...

Na terceira foto também tem janelas... e eu não me importava NADA de o ter!!!! Vamos sonhando, vamos sonhando...

DREAM is the word disse...

Adoro o primeiro, ando a pensar em mudar o meu, vou-me inspirar :)

PB*

Aida disse...

Tambem quero!!!


http://placequotehere.blogspot.com

Carol disse...

Também gostava de ter um terraço assim!! :)

Carol disse...

Também gostava de ter um terraço assim!! :)

Jo, the carrot disse...

eu calhando vou ter um pátio...conta? ou seja é um terraço não elevado...e vou lá me "espojar" tanto que a primeira coisa que vou pôr é a minha cama de baloiço do braziu que espera ansiosamente há anos para ser pendurada. já me tou a ver lá com grandes petiscadas de amigos. melhor que um apartamento grande, é um bem pequenino mas com terraço! dispenso espaço a mais em casa, mas não dispenso ar livre!

S. disse...

adorei o primeiro! Mas são todos tão cozy, quem me dera um assim! :)
S.
www.acozybox.blogspot.com

Vanessa disse...

que maravilha, Ana! gosto muito!

Ana disse...

@Titanices se as minhas janelas fossem assim... também reparei nas janelas, mas é um espaço aberto!! Era bom!!

@Jo, CLARO QUE CONTA!!!!!!!!!!!

Ana Sofia disse...

Oh eu amava ter uma espacinho assim!

http://misannie.blogspot.com/

Catarine Martins disse...

Também quero, também quero.:) :)

Joana disse...

Tambem quero um para mimmmmm :)

amberhella disse...

estes terraços no meio das grandes cidades são a MELHOR coisa do mundo!!!

Márcia Monteiro Pais disse...

que sensação de conforto e de relaxamento total.. ai quanto dava por um assim, em que desse para ficar 'coberta' no Inverno, a absorver os fios de Sol através dos vidros, e no Verão a aproveita-lo em todo o seu esplendor. adorei

maria hdias disse...

o primeiro é de SONHO!!

FTD disse...

Adoro, também eu gostava de ter um!!;) cheio de almofadas grandes e fofinhas e com uma bela vista pela frente:)
XoXo

Bela Monstro disse...

Pois que eu também hei-de ter um parecido com o da primeira fotografia, se possível! :)

Aqui em Amesterdão os tectos dos prédios estão cheios. Como há tão pouco sol as pessoas fazem de tudo para apanhar um raiozinho de luz.

Mafalda Beirão disse...

Sonhas tu e sonho eu... Adoro terraços! E quem me dera a mim ter um... :’) Em Florença via-se tantos... Era uma maravilha subir ao topo da catedral e espreitar os terraços da cidade! :’)

mág disse...

aii adorava ter um terraço assim!

PAGINA AO LADO disse...

Tenho dois terraços no último andar e ainda não fiz nada deles! A ver estas imagens é uma inspiração, mas o que realmente me custa e o $.. Tenho de ter originalidade para fazer um giro e acessível! (:

Sílvia Astride Cardoso disse...

Adoroooo .. muitas almofadas, lanches com amigas, a minha cadela e noites de Verão com um livrooo e música boa. : ))

Beijinhooo ***

Cate disse...

adoro, adoro, adoro. principalmente o da primeira foto!

Ana Costa e Silva disse...

que máximo!!!

S disse...

Aiii adoro! Adoro casas cheias de luz!

Sofia Carvalho disse...

Deste-me saudades de estar no meu terraço, no Verão a apanhar raios de sol.

Tão bom!

Beijinho


Giveaway

http://omeueularanja.blogspot.com/2012/02/chose-what-ever-you-want-giveway.html