AROUND THE WORLD . TRAVELLING TO CANADA


Quando penso no Canadá penso em acampamentos... não sei, é a primeira coisa que me vem à cabeça! Ou tipo autocaravanas à frente de um laguinho, as pessoas sentadas numas cadeiras tipo de praia a beber cerveja e a pescar... se calhar sou só eu! Mas é a primeira ideia que me vem!
Este é mais um dos países que gostava de visitar. Não está no topo da lista mas só pelas paisagens já vale a pena! Tive muita, mas muita dificuldade (as usual) em escolher as fotografias para por no post. Entretanto desta vez não pus legenda. Digam-me se preferem com ou sem. Dá-me a sensação de que ninguém lê muito as legendas, o que interessa são as fotografias (e são mesmo!). E as legendas acabam por cortar um pouco a fotografia!


Mais imagens e informação "à séria"... no Lonely Panet (fico lá taaaaanto tempo)!

8 comentários:

Unknown disse...

Confesso que qdo penso em canada penso em associacoes mto semelhantes ;)
(gosto mais com legendas)

Giveaway no blog. The GirlChic

Silvana Querido disse...

Devido a assuntos pessoais o Canadá tem-me sido bastante próximo nos últimos tempos. a minha família tem tentado mudar-se para lá mas infelizmente sem sucesso! para além de todas essas maravilhas ainda fica bastante perto de NY .. sonho!

:)

Beijinho

Mafalda Beirão disse...

Por acaso gosto mais com as legendas... Torna as fotos mais ‘tuas’, mais pessoais. Mas confesso que o Canadá nunca foi país que me tenha seduzido... Mas é certo que tem umas paisagens lindas :’) *

Joana disse...

Que bonito :) Tb nc pensei muito em ir ao Canadá. Há tantos sitios bonitos para se conhecer que nunca conseguimos pensar em todos!
Gosto mais com legendas *

soblushed in USA disse...

tb tenho alguma curiosidd acerca desse pais.e sera este ano que o vou visitar, na pascoa ou assim. oh yeah!os meus tios vivem lá e quero aproveitar q tou por aqui pelos states, mais perto deles. :)
vai visitando o meu blog p ires vendo as minhaa aventuras aqui pelos states.bjinho

L* disse...

Também adorava conhecer, mas tal como disseste, não está no topo da minha lista!
Quando penso no Canadá penso logo no frio :p como diz a Robin, de How I met your mother, "the big with north" :p**

Sofia, Sónia e Sara Cunha disse...

óptima selecção
http://catsandsisters.blogspot.com/2012/01/mickey-mouse-says-hi.html
Sónia

Joana disse...

Não conhecia o teu blog, achei-o um máximo :)
Felizmente já tive a sorte de ter estado em alguns destes sítios!!!
Fantásticas as paisagens :)
As cataratas do Niagara são mesmo WOW!!! :)
Toronto... Super civilizado :)
Gostei das imagens!
Adorei o blog!
Beijinhos