O tumblr está criado #3


E tem tudo a ver comigo!


Eu tinha um destes brincos (sem a mão), que comprei na Rua Augusta naqueles vendedores que costumavam estar no fim da rua (perto da Praça do Comércio) mas perdi-o. Alguém sabe onde comprar?

9 comentários:

Confessions of a Shopaholic disse...

que imagens deliciosas!

Aida disse...

Tao giro!! Nunca vi a venda, senao tambem tinha!


http://placequotehere.blogspot.com

Unknown disse...

hmm no ebay deves conseguir ;)

Maria HDias disse...

eu tenho um mas já comprei à imenso tempo e foi numa loja de bijuteria na Amadora.. Tenta nessas feiras de artesanto, tipo a que costuma haver na gare do oriente ou ao pé do continente do Colombo.. ou ate mesmo na loja oriente-se

KISS disse...

eu sempre comprei os meus na rua direita em cascais (no indiano) e ou na rua da H&M no chiado, no final do lado esquerdo tem uma mini loja (é mesmo pequena) que tem todos os tipos de brincos, ainda devem ter desses. Senão qualquer indiano/chinese tem. Eu uso há 5/6 anos e sempre encontrei sem problema. Tambem ha na loja de piercings Oriente-se no Colombo :)

CarolinaSabbo disse...

Eu sempre comprei no indiano (uso ha muitos anos para tapar um furo que correu mal )Há na rua direita em cascais e no Chiado existe na rua da HM no fundo do lado esquerdo, meio escondido uma mini loja que vende brincos. Costuma haver ai senao na maioria dos indianos/chineses encontras. Eu encontro sempre com facilidade. A Asos também tem uns que ainda há pouco tempo mandei vir.
Senao podes sempre tentar a loja do Colombo, a Oriente-se, que vende todo o tipo de piercings ;)

Ana disse...

Ahhh boa!! Ainda hoje lá estive (no Chiado. Na rua da H&M!). Yeyyyy!!!

Sarutcha disse...

ASOS :)

S disse...

Que cores lindas!! Amei