WANTED

Graças à Girl Chic, pus-me a ver os acessórios da Nasty Gal (os da nova colecção). A primeira pulseira já tinha posto uma imagem dela aqui. De resto... estou louca!!! A pulseira meio tribal e os brincos que me chamam ainda mais para os dias mais quentes... a sério, o que é que é aquela cor??? De certeza que há quem não goste dos brincos. Eu olhei, duvidei e adorei. O que é que acham?? Quero tudo! TUDO! A minha pergunta, para quem já comprou lá: como é que é com as taxas alfandegárias?
P.S. Conseguem ver o banner do blog?? Eu não consigo...
P.S.2 Acho que já dá para ver!

14 comentários:

Ana Sofia disse...

Eu também gostava de saber como é que funcionam as taxas alfandegária.. :)
Sim eu vejo.
beijinhos

http://misannie.blogspot.com/

Anónimo disse...

Não, não dá para ver o banner! Já os brincos, adoro!!*

Aida disse...

Adoro a 1a pulseira, tao linda!!!
Tambem nao consigo!

http://placequotehere.blogspot.com

Jo, the carrot disse...

acho que os portes são carotes :\
(não consigo ver o banner)

trendydays disse...

Eu também tenho uma panca pela NastyGal!! Mas nunca encomendei nada, acho sempre muito caro :s


Maria

Unknown disse...

Adoro tudo, mas os brincos são especialmente bonitos!

bjs

S. disse...

continuo a adorar a pulseira-fecho! :)
baci
S.

www.acozybox.blogspot.com

The New Black disse...

Os brincos são tão giros :)

http://newblackis.blogspot.com/

Bay Smith disse...

Olá , chamo-me Bay e acabo de criar o meu blog If You Have to Cry, Go Outside. Fico a espera da tua visita !
bay-ifyouhavetocrygooutside.blogspot.com

Confessions of a Shopaholic disse...

amo a primeira pulseira!

likecrystalwater disse...

A primeira pulseira é demais, adoro tanto! As taxas também não sei. E consigo ver o banner.
Já sigo!

Unknown disse...

Bom ja sabes adoro a nastygal mas é spr perigoso mas brevemente temos que fazer uma encomenda ;)

Mafalda Beirão disse...

Ai que tentação... Aquela primeira pulseira é gira que dói! *

Anónimo disse...

os brincos são qlq coisa. Pena serem tão caros...