AROUND THE WORLD . TRAVELLING TO GREECE


Peço-vos imensa desculpa por ter deixado, abruptamente, de fazer os posts AROUND THE WORLD, há 3 meses atrás! Estão agora de volta, bem como a minha vontade de viajar que está (quase) maior que nunca.
A Grécia é mais um dos meus destinos de sonho! Além de toda a história e mitologia, tem a vista, as praias, a comida... aliás, o Mamma Mia! mostra-nos um bocadinho do que é a Grécia. Digamos que se podem ver algumas parecenças com Portugal. Não sei. Não conheço, nunca fui. Mas quero ir!


Fotografias Lonely Planet. Para mais informações (que nem uma publicidade) Visit Greece.

14 comentários:

Ana Sofia disse...

fiquei com vontade de ir :)
Adorei as fotos!

http://misannie.blogspot.com/

Aida disse...

Adorava ir a grecia, deve ser lindo!! E as aguas...uau



http://placequotehere.blogspot.com

Emilia de Abreu disse...

We <3 Greece!

Maria disse...

já estive em Atenas e Santorini e ADOREI! mal vejo a hora de lá voltar :)

FTD disse...

Quem me dera ir e já...
Adorei as fotografias, são mesmo convidativas!
XoXo

Ana disse...

O meu irmao foi aki ha anos e disse k nunca foi a um local tao lindo!...nem tao caro =P

Unknown disse...

Esta na minha lista sem duvida!!!!
Sim estes posts nao podem parar ;)
( hoje ja usei o elastico, fica lindo)

Unknown disse...

Fantástico este país!
Quero muito conhecer Santorini :D

xoxo*
IV
http://www.ivaniadiamond.com/

Confessions of a Shopaholic disse...

que imagens lindas, santori quero muito ir nas férias de verão!

Mafalda Beirão disse...

Santorini e Mikonos, quero tanto! Sempre tive um encantozinho com a Grécia... Bom post Ana! *

fashion hunter disse...

Amavaaa ir, tlz vá este ano no Verão a Creta e consiga dar um saltinho às outras ilhas.

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Gabriela Formiga disse...

Tenho uma fotografia tirada por mim precisamente igual a essa que tens de Santorini. Fui o ano passado em Agosto e adorei! Foi uma viagem aventura e recomendo vivamente! Se depois quiseres roteiro não me importo de to passar! :)

amberhella disse...

estes post são p vir em quantidades industriais!! ya?? já vivi isto...já estive nas ilhas gregas e posso dizer que as imagens são a pura verdade. can't wait to go there again...!!!!! :)

Inês disse...

Estes locais parecem fenomenais! Gostava imenso de visitá-los! =)

xx

PS: There's a new blog in town. You can check at www.mysweetpearls.blogspot.com