Spring & More

Não sei se é da viragem para um novo ano, se por pensar que daqui a mais ou menos 2 meses e meio estamos na Primavera (e eu faço anos entretanto!!!). Sei que desde ontem tenho andado com vontades Primaveris. Daquelas em podemos vestir coisas e cores já mais leves (daqui a pouco tempo vão começar a aparecer as imagens das colecções da Primavera. E vamos ficar todas com o coração aos pulos, a pensar que nunca mais chega), mas sem aquele calor gigante do Verão. Ainda nos espera chuva, frio e tudo isso. Mas o que é que querem?! Estou a iniciar o meu mood Primavera! Apetece-me flores, roupas mais leves (acho que isto começou no Algarve! O calorzinho que estava, tãooooo bom.), comida mais leve... vamos lá ver se este ano consigo equilibrar-me física e emocionalmente. Sim, porque ando a pensar em mandar-me ao Yoga ou alguma coisa do género - influência de Eat Pray Love. Já alguém experimentou? Alguém faz? Não tem que ser necessariamente Yoga. Mas quero conseguir estar em paz comigo, ser um bocadinho menos stressada e de tirar, por uns momentos, todos os pensamentos que me fazem mal da cabeça. Se alguém souber... a outra opção é alguma coisa relacionada com boxe! Para aliviar o stress. Além disso, preciso de emagrecer uns quilinhos. Não é "quero". É "preciso de". Por mim.
P.S.  Tenho que voltar ao Today's Lunch.

5 comentários:

Unknown disse...

Hoje tirei umas fotos ao meu almoço espero que te inspire para retomares o today lunch que tanto adoro ;)
Quanto ao yoga, ja pratiquei e gostei muito mas nao sou muito de compromissos com qq desporto mm que seja mais emocional!!! Bejo

maria disse...

eu faço yoga, e gosto muito! :)

FTD disse...

Já pratiquei Yoga e sentia-me muito bem, mesmo!!
Espero que consigas todos os objectivos propostos :)
BOM ANO !
XoXo

Um doce de casa disse...

até eu que sou muito mais de frio fiquei com umas saudadinhas de dias quentes e roupas leves e coloridas ao ler-te! :)

Beijinhos!
Maria Leonor
umdocedecasa.blog.com

M. disse...

Já pratiquei yoga e retomei desde o início do ano.
Recomendo vivamente para quem tem uma vida de stress, smp com mil coisas em q pensar....:) óptimo para o nosso equilíbrio! Comigo resulta!