Zina, Caroline e Columbine!

Para mim são AS três melhores bloggers estrangeiras (pelo menos do que eu conheço)! São mega fonte de inspiração para mim e por causa delas a minha próxima compra (não tenho um cêntimo!! Se não já tinha sido) serão leggings de pele (e variações de outros tecidos/texturas). A Zina vai variando o seu modo de vestir. É linda de morrer e o seu estilo tem tudo a ver comigo. A Caroline não varia tanto, mas consegue ter sempre alguma coisa diferente, que eu adoro! A Columbine é um bocado mais fora, mas mistura cores e materiais como ninguém (nestas fotografias não se vê bem, mas percam-se um bocado no blog dela e vão ver do que falo!)! Gosto muito destas três! Muito! MUITO!

Zina
Caroline
Columbine

Desculpem, esqueci-me completamente da Columbine não sei como! Fiz um update do post!


Sim, eu sei que já escrevi alguns posts hoje e que devia estar a trabalhar... mas é mais forte do que eu!

6 comentários:

fashion hunter disse...

A Zina é fantástica...ADORO!!
Caroline não conheço o blog, street style do melhor!! Até metem nervos estas miudas que tudo lhes fica bem!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Tu já puseste mts posts e eu que também devia estar a estudar ando aqui a ver os updates lolol

Jo, the carrot disse...

Não conhecia a Zina...mas as restantes são qualquer coisa!

Marta RLL disse...

que sonho <3 right?

Ana disse...

mesmo! adoro-as às 3!

Ana disse...

Estas 3, esqueci-me de escrever, são os melhores de moda! Porque o Cupcakes and Cashmere, da Emily, é outros dos meus favoritos!

Vera M. disse...

Não conhecia a Columbine mas adorei! A minha preferida é a Zina sem dúvida. Adoro as roupas todas dela :)