Do design ♥

Novo projecto a surgir. Mais uns quantos a ganhar forma. Outro por fazer. O mestrado está a ir devagarinho... e cada vez gosto mais disto! Apesar de muito trabalho! E montei, pela primeira vez, o kit todo do design gráfico: o monitor, o teclado externo, o rato, a bamboo, com os phones e os óculos sem uma haste (que não dão jeitinho nenhum, mas os meus olhos estão a explodir!!!), com o caderninho igual ao Moleskine, mas do Continente (eu sei que não é a mesma coisa!), a minha bic preta... a ver se avanço com os trabalhinhos atrasados!! Gosto de trabalhar à noite... pelo menos compensa as horas tardias a que tenho acordado!!

4 comentários:

Carolina Flores disse...

adorooo trabalhar à noite tbm!!

Ana disse...

antes (há uns anos) não gostava... aliás, gostava por me fazer sentir "grande", mas odiava ter imenso sono.lol mas agora gosto mesmo! estou mais concentrada!

Marta RLL disse...

boa sorte c isso tudo Ana!

Ana disse...

Obrigada Marta! :) beijinho para Paris!