Tomorrow, have a nice breakfast!

Sou apologista de que um bom pequeno-almoço nos pode tornar o dia melhor! Um croissant com fiambre, um sumo de laranja natural e uma salada de fruta a seguir é o ideal para mim! Dá imensa energia para o resto do dia e o sabor (ou o estado de prazer - e não estou a exagerar - ao comer um bom pequeno-almoço) prolonga-se durante algum tempo. E estava a tentar lembrar-me da última vez que comi alguma coisa parecida e, se bem me lembro, foi em Outubro!!! Antes disso só mesmo no Verão (em férias não há dia que não coma o pequeno-almoço! Há mais tempo, as pessoas acordam quando acordarem e a primeira vai comprar pão, e sabe maravilhosamente antes de ir para a praia!). Agora os meus horários estão todos trocados, acordo à hora do almoço e deito-me tardíssimo, e nunca mais tive tempo de pensar sequer nesta refeição, que adoro! Por isso estou a pensar acordar cedo amanhã (provavelmente vou ser acordada pela sobrinha pequenina) e ir a um café comprar croissants e/ou pão fresco. E se der, fazer um sumo de laranja. É óptimo!

5 comentários:

fashion hunter disse...

Estas imagens deixam àgua na boca a qualquer um...eu ando em época de exames por isso, o meu peq almoço é tomado a correr, cereais cm leite e já esta...Enjoy your breakfast!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Maria Galvão de Sousa disse...

tem tudo um ar delicioso, e sim eu tambem sigo essa teoria!

Z. disse...

yum.fiquei com home

Z. disse...

errrr... nao home mas fome!

Vanessa disse...

yummy!!!
http://pure-lovers.blogspot.com/