New stuff #4

Imagino que já todas tenham visto a "oferta" da Vogue deste mês (que saiu hoje). Pois então, andei hoje percorrer as papelarias perto de casa em busca do meu baton vermelhão, que queria há imenso tempo! As primeiras quatro ou cinco a que fui só tinham sombras... e juro que estava a desesperar! Quando encontrei uma que tinha batons, e percebi que havia várias cores, fiquei lá uns 15 minutos a escolher a cor! E confesso que acabei por comprar três (visto que se não os comprasse com a revista iam-me ficar quase 50€, não me parece tão mau assim pagar 13,5€ por três batons Estée Lauder + 3 revistas VOGUE - que já andei a distribuir pelas irmãs!)!!! Comprei um encarnado, um nude e um coral (Scarlet, Perfect Nude e Sunset Coral).
Mudei a fotografia... dá para perceber melhor a diferença entre o nude e o coral (e as cores são mais reais)!

16 comentários:

amola-tesouras disse...

Eh lá! Também há sombras?! Na papelaria onde fui só tinham batons, acho que ao fim do dia vou fazer outra ronda!!!

Ana disse...

Há sim! Azul, cor de rosa, "nude"... e foram estas que vi! Não sei se há mais! Ainda estou a pensar se vou lá comprar a "nude". Parece-me engraçada!

Suuu disse...

Ola Ana! Qual é o codigo de cor do teu vermelho? Eu consegui o C35 rich red mas o teu parece mais vermelhooo! bjs bjs

Beauty Fashion Lounge disse...

Lindas as cores... Só não sei se consigo usar o vermelho...

Ana disse...

É o 62 Scarlet. É meega vermelhão mesmo!

Mariana disse...

uuh tenho de agarrar a minha tambem :-)

amola-tesouras disse...

Também há um Simply Red (não reparei no número)

xoxo,

Mica disse...

Aiii e eu que assino a Vogue e nunca recebo as ofertas. Estou a ponderar ir comprar uma só para ter um baton. Amo o coral.

Unknown disse...

Amanha tenho mesmo que conseguir!!! :((( queria o nude mas amei o coral!!!

Glimmer le Blonde disse...

Ei fiquei pelo nude... mas esse coral é delicioso! :D

Ana disse...

Há imensos! É preciso ter sorte (ou ir a várias papelarias) para encontrar as cores... mas no site da Estée Lauder estão lá algumas das cores. Não estão todas! Nem sei se todas as que estão no site andam a circular com a VOGUE. Deixo-vos o link desta gama... acho que há mais, mas eu não vi.

http://www.esteelauder.com/product/649/3385/Product-Catalog/Makeup/Lips/Lipsticks/Este-Lauder-Signature/Hydra-Lustre-Lipstick/index.tmpl

Anónimo disse...

Na papelaria onde fui já só havia uma revista! o batom era o apricot sun, bem giro! Mas mal saí de lá também pensei em comprar mais, amanhã vou tratar disso!

joana vasconcelos disse...

eu ganhei o coral =)

amberhella disse...

hummmm ganha o nude! :D

alter_ego disse...

omh, ando mesmo desligada, não sabia disto! Amanhã vou cuscar a minha papelaria :P

Nádia disse...

óptima ideia, realmente! Assim tens os 3!!!

http://myfashioninsider.blogspot.com/