Sunglasses by Mango!

Ontem fui à Mango com a minha mãe e vi lá os dois primeiros óculos. Os primeiros vieram (mas com a massa e hastes em tartaruga e não em preto, e foram para a minha mãe com a promessa de que a vou assaltar de quando em vez!), os segundos hão-de vir (vou lá amanhã ou depois comprá-los! Há em preto, mas a mim ficam-me sempre melhor os tartaruga) e os terceiros vi-os agora no site e acho LINDOS!! São iguais aos primeiros, mudam as cores! Mais da Primavera, mais do Verão! São todos 19€.

8 comentários:

Unknown disse...

Adoro todos mas os terceiros sao loucura!!! Beijo

Vera M. disse...

Adoro!! Os tartaruga são muita giros, parecem ser mais o teu género! Se bem que os terceiros são muito á frente realmente lol

Unknown disse...

Fantásticos os últimos!!! :D*

amberhella disse...

os ultimos são LINDOS! e 19€?? omg :D

Cate disse...

adoro, adoro, adoro!

suddenly twenty disse...

ADOROOOOOO! tenho de ir rapidamente a uma mango, até lá é rezar que me fique bem!!!

Ana disse...

Já comprei os segundos! os últimos, na Mango das Amoreiras, ainda não estavam. Ela disse que talvez mais para o início de Fevereiro!

Anónimo disse...

Gosto dos do meio!