É disto que eu preciso!

8 comentários:

Carolina Flores disse...

adoro o trabalho dela!!! e ainda ontem fiz isso, uma grande arrumação!!

sara disse...

um closet ou... arrumá-lo? :)

fashion hunter disse...

Também eu!!! A seguir aos exames vou dar uma volta total ao meu armário, tirar aquilo que quase não uso, para ser mais fácil ver tudo o que gosto e combinar as coisas no stress matinal de me despachar no minimo tempo possivel.

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Ana disse...

é mesmo a arrumação! lol ando um bocado preguiçosa!

joana vasconcelos disse...

eu tambem!!! mas é de um closet que para a arrumação até tenho paciencia..

suddenly twenty disse...

ESSE TERRAÇO É DE SONHOSSS

suddenly twenty disse...

upss enganei-me no post lol

Vera M. disse...

Também tou a precisar de uma arrumação dessas no quarto! Aliás ta marcada pa este fim de semana! Vou mudar a decoração :)
Gostava especialmente de ter um quarto so pa por as roupas e ter as coisas todas arrumadas.. Há de cá viri!! Lol