O primeiro aniversário (familiar) do ano!

Um dos meus irmãos faz hoje anos (é o primeiro da família)! Não adora coisas com chocolate (à excepção do meu bolo) mas, pelo contrário, adora tudo o que tenha frutos silvestres, iogurte... peguei em mim e fiz duas coisas: uma receita que vi no programa da Mafalda Pinto Leite, de nome "Camadas de Verão" (eu sei que não estamos no Verão, mas ele gosta é destas coisas) e o habitual bolo de chocolate que ainda vai ser servido com morangos, hortelã, gelado e topping de morango (aqui foi só uma pequena simulação porque tenho aulas e não sei se vou conseguir tirar fotografias depois)! Very nice!

8 comentários:

Unknown disse...

Posso aparecer?! ;)))

Madalena disse...

Tem tão bom aspecto tudo. Adorava saber as receitas! :)

RC disse...

Estava tudo péssimo...

Ana disse...

Estava, não estava?! por isso é que pediste para fazer nos teus anos!!!

Girl Chic, acho que ainda há ali qualquer coisa! Vem vem!

Madalena, a primeira deve estar no site ou no blog da Mafalda Pinto Leite (é facílima!). A segunda é segredinho!lol :)

Cate disse...

Ai que bom aspecto!

Unknown disse...

delicía de post! oh God!!

Maria Leonor disse...

Tem tudo óptimo aspecto! Também costumo fazer esse da Mafalda!

visita o meu blog:

umdocedecasa.blog.com

espero que gostes!

suddenly twenty disse...

engordei só de olhar xD