Casaco de pêlo (falso) branco precisa-se!!

Apanhando a boleia deste post do blog da Vera, quero perguntar se alguém viu casacos brancos deste género assim mais para o comprido! Pêlo falso, please! O primeiro é da NastyGal e há um na ASOS mais parecido com o segundo. Gosto (muito) mais do primeiro, maaaaas.... aceitam-se todas todinhas as sugestões! OK, se calhar não todas. Hoje vi uns lá para os 1000€ ou 2000€. Esqueçam! Muito bonitinhos mas não dá! E neste preço o mais provável é não ser lá muito falso! Quero muito! Mesmo! Merci!

8 comentários:

Vera M. disse...

Realmente também gosto mais do 1º! Acabei de ver um do género do 2º na Asos, é capaz de ser esse que falaste. Vais conseguir Aninhas! Lol eu vou andar atenta :)

joana disse...

ZARA, igualzinho ao primeiro a 40 ou 50€!

Ana disse...

ahhhh!! obrigada!! :)

joana disse...

LOL de nada!! Eu tb fiquei super apaixonada pelo casaco

Mariana de Albuquerque Lourenço disse...

Sim há na Zara, mas acho que devem estar mais baratos que isso, acho que estão em saldos. mas mesmo assim é melhor confirmares. beijinho:)*

Ana disse...

Já fui à Zara e só havia em cinzento ... os brancos acabaram! Mas hei-de tentar noutra! Está a 30€ :) não adorei o cinzento, mas de certeza que o branco é lindo!!!

suddenly twenty disse...

eu vi na Blanco lá para meados de Dezembro :/ por acaso estive atenta a isso porque preciso de um no carnaval porque me vou mascarar de cruela lol mas já arranjei um casaco com uns 20 e tal anos que a minha tia tem :D

Ana disse...

ahah cruela é muito bom! também tenho que ir ver as coisas antigas!