De novo o dilema do cabelo!!

Já vi que não sou a única com o dilema, mas já ando a pensar nisto há uns dias! Não sei bem o que fazer ao meu cabelo! A franja está naquela fase meio irritante, grande para por para a frente mas semi-pequena (para o que eu gosto em mim) para por para o lado. Por um lado gostava de deixar crescer e ficar como o da Gisele (já que de resto me parece muuuuito complicado, que seja o cabelo! E o meu costuma ficar assim no Verão!!). Que basicamente foi o que eu sempre tive! Por outro lado gostava de voltar à franja... é diferente! E muita gente gostou! Mas tem que ser assim do género da Kate! Desta vez o corte pelos ombros, apesar de ter adorado, não é opção! Quero-o comprido! Agora ou continua a crescer, ou mando-me outra vez à franja!

5 comentários:

Salsa disse...

Estive exactamente nesse dilema ha 3 dias atrás.
Franja demasiado grande para ser usada como tal e muito pequena para ser puxada para trás ou para o lado.
resolvi voltar a franja...
mas em vez de fazer uma daquelas mais "rigidas", fiz uma "meio de lado", que tanto dá para usar como franja como nao, é mais versatil :D

Beijinho*

Unknown disse...

Como te compreendo!! O meu esta curto mas com escadeado!!! Queria curto com corte direito para depois fazer franja a direito mas não há meio de ele crescer rapido para poder acertar!!! ;(

Vera M. disse...

Já te disse! Comprido e com franja é q te fica bem :)

alter_ego disse...

compreendo perfeitamente o dilema. Eu durante três anos usei cabelo curto - curto a sério - e há uns meses decidi deixar crescer. Estou sempre a mudar de ideias, sobre se volto a cortar curto ou não.

Em relação à tua indecisão... pensa na hipotese da JoanaRute, uma franja que dê para a frente e para o lado! (a minha é assim: se tiver com o risco ao meio fico com a franja direita para a frente e se puser risco ao lado a franja fica para o lado) :)

Bom fim-de-semana! **

suddenly twenty disse...

LOOOL junta-te ao clube! o cabelo da gisele vou deixar pro verão, agora vai a franja!!!