Birthday Wishlist #1

Eu ADORO fazer anos (como já escrevi aqui)! É o melhor dia do ano! E escrevo hoje porque faltam 2 meses para o acontecimento!! :) assim sendo vou começar a por uma wishlistzinha de coisas que gostaria muito de receber nos anos! Estes (são só dois) são os primeiros que me lembro (sem falar em roupa, claro!). Ah, e uma ajudinha nos bikinis da Victoria's Secret, please!
Uns AllStar brancos! Mas assim baixinhos (não há cá botas que eu não gosto!). Tamanho 38.
Bilhete para o Alive, pelo menos para dia 7 (ainda a ver porque não sei o resto do cartaz!)!

5 comentários:

ChocolatecomPimenta disse...

esses allstar sao o must! Tenho uns quase pretos agora e nem um ano tem de tanto os usar. Acho optimo para um look casual chic mas também da para por coroupa um pouco mais séria mas depois com os allstar ficar com um look cool. O meu conjunto preferido para usar com estes tenis sao uns jeans, um básico branco em t-shirt ou tank e um casaco de cabedal preto e um lenço ou com padrão leopardo ou com qualquer outra cor para dar um pouco de vida!

Filipa Sousa disse...

Olá, gosto muito do teu blog, é muito inspirador, por isso atribui-te o Stylish Blogger Award. Jinhos ;)
Filipa

http://oblogdalipa.blogspot.com/2011/01/thanks.html

joana vasconcelos disse...

a minha irma adora allstar tambem!

Jo, the carrot disse...

se te vir em algés, digo te olá e piso te os allstars novos :P

Ana disse...

ahahah! em março já não te lembras!

estes all star dão com tudo! são maravilhosos e já há uns tempos (um ou dois anos) que os quero... mas agora, com o início do bom tempo (só na minha cabeça, mas não interessa! quando fizer anos já estará melhor!), quero mesmo muito! dá com calções, saias, calças de ganga, leggings, leggings tipo de pele... tudo! :) são uma óptima opção (com o tal look cool) aos saltos altos!