Ainda não é tarde para as resoluções para 2011! Pois não?!

Estava na dúvida se escrevia ou não este post... mas depois pensei que ainda estamos na primeira semana do ano por isso sim, faz sentido escrever!
2010, no geral, foi bom! Comecei na etic, aprendi imenso, acabei o primeiro ano do mestrado, o namorado continua o mesmo desde 2007... mas levou-me três pessoas.
Em 2011 preciso de me mexer. E não está fácil! Digo-vos que não está nada fácil! Ando numa preguiça pós-férias que insiste em ficar... mas não dá! Tenho um mestrado para acabar. Tenho o curso da etic (eu sei que só me ocupa três horas à noite, três dias por semana... mas é a preguiça!). Tenho trabalhos extra que começam a acumular. Tenho o namorado a ir-se embora para Angola daqui a um mês (em princípio...). Tenho a dieta, que quero recomeçar mas não consigo. Tenho a natação, para onde preciso urgentemente de voltar. Tenho andado a tentar dividir o tempo, mas não está fácil. E acabo por não fazer nada. Ou fazer mal. Mas acho que hoje tive uma mega chamada de atenção, daí estar aqui a escrever.
E isto é o que vou tentar fazer. Se for à natação estou aquele bocadinho com ele e por causa do exercício faz-me querer comer melhor. Com isto a minha concentração para os estudos e para o mestrado aumenta (espero). E pode ser que consiga ser mais feliz e mais activa assim! Em 2012 logo faço a minha viagem. Este ano não vai dar!

5 comentários:

alter_ego disse...

nunca é tarde para "resoluções de ano novo". Boa sorte :) *

Salsa disse...

Boa sorte !
Identifico-me com muito do que disseste...

Vera M. disse...

Estou do teu lado! Principalmente no que toca na dieta lol.. Mas so depende de ti! Vai e faz!

Ana disse...

:) é não é Verinha?! Tem mesmo que ser! Hoje fiquei numa depressão!!! chuif

Vera M. disse...

É verdade! Sábado vamos tomar decisões sérias sobre a nossa vida. Lol temos que ir na onda da maf! E não tens que ficar na depressão, ficavas muita gira com tudo! Tonta :)