EAT PRAY LOVE

Vi agora o Eat Pray Love e adorei! Mesmo a sério! Escusado será dizer que aguçou mais ainda a minha vontade de viajar... aliás, adorava fazer uma coisa destas! Há uns tempos eu e o meu namorado pensámos em fazer uma mega viagem destas, longe de tudo e todos, das confusões e do stress do dia-a-dia, a desenrascar-mo-nos com e do que aparecia... era mesmo o típico (e talvez um bocadinho cliché) de pegar numa mochila e ir. Sem destino! Conhecer o Mundo! Ou mesmo que houvesse um destino definido, ir sem grandes recursos, sem grandes expectativas... ainda por cima o filme passa-se em Itália (estou louca para lá voltar! Mesmo!), Índia (confesso que já estive mais tentada e antes era mesmo O destino de sonho... depois passou) e Bali (meeeeega paraíso!). Mas sinceramente, não sei se tenho coragem. Gostava de ter!
Gostei muito, muito do filme! Agora falta-me ler o livro (que a minha mãe tem e ainda hoje olhei para ele)!
Bebel Gilberto - Samba da Benção

6 comentários:

Unknown disse...

Acho que so eu ainda nao vi!!! ;( Adoro a musica, obrigada ajudou a começar bem o dia!
Beijo

Unknown disse...

Falam maravilhas deste filme, estou curiosa :)

já te sigo!

xoxo <3

Ana disse...

obrigada:) é muito bom! a mim fez-me pensar e deu-me a maior vontade de ir dar uma voltinha pelo mundo!!

Anónimo disse...

amei o filme! mas também não tenho muita coragem para uma viagem assim à aventura...

Linda-Mari disse...

I love this movie !
http://www.linda-mari.com

VâniaMoure disse...

já li o livro e adorei, o filme esta lindo e deu-me uma enorme vontade de conhecer o mundo tal como tu falas-te..
quero tanto ir a italiaa
xx