Cores da Primavera e do Verão!

E acabado o Natal e passagem de ano, já (só) se pensa em cores alegres, primaveris. Como já se anda a ver o coral vai ser a cor forte. Verniz já tenho, bikini também (aiiiiiiii, já só estou a pensar no Verão, em Sol... esqueço-me de pensar na quantidade de trabalho que ainda tenho pela frente até lá! Vão ser as férias mais merecidas da história! Da minha história, claro!). E, não sei porquê, acho que o turquesa e o verde água também vão estar presentes. São sempre cores super alegres e combinam bem com o coral! Ou então estou totalmente errada! A ver se a H&M nos prepara uma colecção como a Garden Collection, em que eu perdi (quase literalmente) a cabeça! Mesmo! Acho que nunca andei tanto pela H&M como naqueles dias! Desculpem as cores e as imagens, que não combinam nem um bocadinho com o dia de hoje, mas pode ser que anime!

8 comentários:

Anónimo disse...

quero o verããão!!

Jo, the carrot disse...

A ver estas cores, fiquei deprimida. Obrigadinha :P

Ana disse...

Não tens que agradecer! :) lol

Beauty Fashion Lounge disse...

Lindas adorro estas cores... que inspiração para este dia de Inverno

Mica disse...

Adoro estas cores, todas!! Coral está no top. Mal posso esperar pela Primavera. Ah e estas cores são óptimas para animar o dia cinzentão.

Glimmer le Blonde disse...

Adoro adoro e estou desejoda para as novas colecções chegarem em força!

suddenly twenty disse...

desejosas pela primavera/verão!!!
adoro a cor coral, mas as imagens com penas de pavão matam-me, adooooro!

Ana disse...

completamente! até aqui foi tudo com os camel, casacões, gorros, natal, passagem de ano... de repente veio um rasgo de cor a fazer lembrar dias mais quentes, anda tudo louco! eu estou totalmente incluída! e sou LOUCA pelas cores e pelas imagens das penas de pavão! LOUCA!!