Amanhã a família aumenta!

Tenho um primo (e prima, porque ela é maravilhosa e faz mesmo parte da família) que vai ser pai amanhã! De gémeos! É amanhã porque a gravidez é de algum risco e vai ser induzida. Estava a pensar, o que será que vai na cabeça deles?! Normalmente, numa gravidez, a partir de uma altura está-se à espera que nasça a qualquer momento. Não há dia marcado, quando for é. Mas eles não. Eles estão hoje a viver o seu último dia sem a presença dos filhos! A partir de amanhã tudo muda! Talvez seja de mim, que conto os dias e as horas para tudo... ou nos anos, ou na passagem de ano (tipo, é o último banho do ano)... eu quero é que os meus priminhos (só uma tia é que sabe o sexo, porque é enfermeira e viu - e percebeu - a ecografia! Mais ninguém sabe o sexo dos bebés porque eles não quiseram saber) venham bem! Estou felicíssima!

1 comentário:

joana disse...

Felicidades para eles e para toda a família!