Dear Kate (Bosworth),

Tenho um graaaande plano para nós as duas! Tenho a certeza que vais gostar! Da próxima vez que fores às compras chamas-me. Eu vou contigo, damos umas voltinhas pelas lojas e dás-me alguns conselhos! Boa?! Claro que se me quiseres (e se insistires (não é preciso muito)) comprar alguma coisinha, eu não nego (seria má educação negar tal coisa e eu não sou mal educada). Eu pago-te um lanche! Não é genial?! Quando quiseres é só avisar que eu vou logo!
É, sem dúvida nenhuma, uma das minhas preferidas de sempre!!

6 comentários:

joana disse...

Ela é fantástica!

Marta RLL disse...

agreed!

fashion hunter disse...

Tem um estilo fantástico, ADORO!!!
Se ela aceitar e se quiseres alargar o convite a mais uma pessoa...here i am!!!

XoXo Fashion Hunter
http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

Anónimo disse...

também não me importava nadinhaa!!

Vera M. disse...

E eu que pensava que tu gostavas de ir ás compras cmg!! Traidora...

suddenly twenty disse...

bastava ela dar a roupa usada em segunda mao, visto que maior parte das vezes é só usada uma vez ahaha