White Blouses with black details!

Quando estava a tirar a licenciatura (assim dito/escrito parece que foi há imenso tempo! Mas não, foi só há dois anos), gostava muuuuito da altura inicial das praxes e consequentemente cervejinha muita e coisas assim! E trajei. Agora vi-me com duas camisas brancas, normalíssimas, que nunca mais ia usar. Uma mantive-a, e vou usando. A outra sofreu uma alteraçãozinha... mudei os botões para botões pretos! E ficou mesmo mesmo gira! Só é pena é aquele bolsinho na camisa, que não é lindo de morrer. Mas hei-de arranjar qualquer coisa! Para quem usa/usou traje deve ser terrível o que eu fiz, porque o traje é para manter e tem um significado, mas com a crise como está e eu a precisar de camisas brancas... e se estas estavam no armário, sem serem usadas porque faziam parte do traje... acho que foi o melhor que fiz! Agora falta-me comprar uma fita (ou então um laço mesmo) para por ao pescoço!
ZARA

2 comentários:

Unknown disse...

gostei, muito bem pensado! há q aproveitar estas peças :)

spottedtoshare.blogspot.com

Lanvin Lover disse...

Adorei os dois looks , muito elegantes!!!