Sacana (quase) sem lei!

Não gosto que o Xico (o cão) se deite na minha cama (dormir com os pêlos dele não é muito agradável). Ele sabe que eu não gosto mas, por acaso, sempre que venho para o quarto consigo ouvir as patas dele a bater no chão. Porquê? O sacaninha do cão deita-se na minha cama e, quando percebe que estou a chegar, salta para o chão (altura em que eu o ouço) e deita-se ao lado da cama. Juro que só lhe falta assobiar e olhar para cima para o disfarce ficar completo! Claro que quando chego ao quarto, está a cama cheia de espaços onde ele esteve deitado! Percebe-se tão bem! Ele é que acha que é genial (e até é) e que arranjou alta maneira de estar confortavelmente deitado na minha cama sem que eu perceba!

1 comentário:

Unknown disse...

Como te compreendo... a minha acho que às vezes assobia mesmo outras vezes é mesmo à declarada, principalmente quando manda coisas só para o chão apenas para me atrair para uma parte da casa!!!