Tudo pelo Design Gráfico!

Ah, e hoje é a minha última noite de Sexta-feira livre dos próximos tempos... a partir da próxima semana, até Junho/Julho, todas as Segundas, Quartas e Sextas à noite (das 19h às 22h - alguns dias até às 23h) vou ter aula na etic de Design Gráfico (porque a licenciatura foi em design geral, por isso a minha formação em design gráfico não foi a melhor!). Vai ser para morrer este ano, com o projecto do mestrado, com as aulas da etic E com projectos de lá... mas enfim, no próximo ano já vou ser uma mestre (espero!!), com curso da etic, que sempre tem alguma reputação! Portfolio mais cheio, mais formação, mas muito cansaço! Se por acaso me virem a desanimar (caso eu faça algum post desesperado aqui), animem-me! Please! Estou animada, mas acho que vai ser muitíssimo trabalho.

1 comentário:

R. disse...

pode ir ser puxado mas vais ver que vai valer a pena!