Em privado

Hoje foste a primeira pessoa de quem me lembrei... pensei que gostava de te ir visitar, falar contigo, dar-te uma flor (sim, eu sei que sou pirosa mas não quero saber).
Querias que nos lembrássemos de ti para sempre?! Foi isso que nos pediste, certo?! E nós lembramos. E vamos continuar a lembrar, sempre. E isso vê-se. Nem que seja através do facebook (mas digo-te que é a coisa que temos - para além das memórias e fotografias/objectos que temos - que nos aproxima mais de ti! Eras tu. És tu. E lá vamos deixando as nossas recordações, de todas as formas). E é mais forte que tudo, a minha vontade de pôr tudo cá para fora. Faz bem. Mas dói. Ainda dói. Muito!
Hoje vou estar contigo. Vou ver o Tejo, vou ver a ponte. Vou até lá, sentir-te. Afinal, foi lá que acabou... mas sabes que mais? Quase sempre que passo lá em cima olho para a vista (e que vista!) e sorrio. Não sei, dá-me alguma tranquilidade.
Tenho saudades! Não imaginas como foi receber a notícia. Eu ri-me... ri-me para não chorar. Ri-me porque não acreditei. Mesmo! E às vezes ainda não acredito...
Espero que estejas bem! Um grande beijinho cheio de saudades, de amizade!

Imaginem este post como uma carta em privado. Uma carta para um amigo.