Scarf!

Adoro! Adoro ver os lenços na cabeça, com um nó em cima. Fica mesmo, mesmo giro! Mas nem toda a gente pode usar... eu já experimentei e ainda não tenho a certeza. Mas adoro ver em quem fica bem!

6 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Gosto, mas para mim não...

suddenly twenty disse...

sabes fazer como está o lenço na ultima imagem? ja pus essa foto no meu blog a perguntar se alguem sabe, mas ninguem se acusou lol

Ana disse...

pois, eu também não sei ainda se usarei... tenho que fazer mais experiências! não sei fazer, pus só as imagens. se eu alguma vez conseguir fazer aviso!

carlota disse...

Ola ana! vi que és seguidora do nosso blog..so agr vi o teu! mt bom :) esta ultima imagem da toutlamode ta optima..também fiz o meu proprio lenço inspirado no dela.. adoro o estilo ;)

xx

trend-set-this.blogspot.com

Ana disse...

Obrigada! :) eu já estudei umas hipóteses de como o fazer, mas nunca fica tão bem! Anyway, vejo estas imagens e adoro!!

Beijinho

Ana disse...

Adorei as fotos.
Uso imenso lenços e muitas vezes usa na cabeça. Gosto imenso das ideias.
Lindo blog.
E para responder à suddenly twenty o lenço da ultima imagem faz-se assim:

1 dobrar um lenço preferencialmente quadrado em fita.

2 passar na nuca e dar um nó no topo da cabeça (na foto é um nó torto (o vulgar "dois nós") mas eu prefiro e recomendo um nó direito(http://www.veleirodingue.freeboat.com.br/sail/nos_basicos_para_ser_usado_em_um_veleiro.htm))

3 com as pontas descer de volta à nuca e atar.

Quem quiser ver tem aqui quadradotextil.blogspot.com uma compilação de videos de como usar lenços e um conjunto de contos sensuais com lenços.

Beijinhos

Ana