O meu momento "P.S. I Made This"

Peguei nas minhas botas do ano passado, tipo UGG, que já estavam um bocadinho "podres", cortei-lhes a parte da dobra de pelinho (como a que está na imagem... e tive que apertar um bocado) e agora, sempre que quero ter os meus botins com pêlo ponho-os com essa dobra de pelo, das botas do ano passado! Não sei se deu para perceber... tem que ser com fotografias minhas, que eu hei-de arranjar!
Actualização
A ideia foi baseada nestas
Mas fica qualquer coisa como na fotografia que está em baixo (que não está lá muito perfeita, mas o que interessa é que se perceba). Sem o pêlo são assim.

3 comentários:

Beauty Fashion Lounge disse...

Humm estou curiosa para ver. Grande ideia.

Beauty Fashion Lounge disse...

As botas são lindas e com o pêlo ainda mais giras ficam. Muito bem...

Ana disse...

obrigada:) assim dá para ter uma ideia! depois de comprar estas comecei a ver umas com o pêlo e gostei imenso. por acaso lembrei-me das botas do ano passado, que normalmente usava com a dobra, e saiu-me isto!