Estou a enlouquecer

Com a porcaria (que não é porcaria nenhuma!) das napolitanas de chocolate do Minipreço!!! A sério, estão-me a dar cabo de tudo!!! Hoje apanhei-as quentinhas ainda... comi uma à noite, que aqueci um bocadinho no microondas, e soube-me tão bem! AAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! NÃOOOOOOOOOOOOO!! Preciso de voltar ao estado de há um mês atrás. Natação (agora recomecei, mas apanhei uma constipação estupidamente abusada e não consigo mesmo), comida saudável, doces uma vez por semana (só para matar a gula)... até já tenho saudades da dieta! Agora. Amanhã passa (apesar da vontade de metade - a parte da dieta - do meu cérebro ser contrária à vontade da outra metade - a da gula!).
A imagem não tem nada a ver... mas é cómica! Não chego a este ponto, como o Homer (só a parte do enlouquecimento por causa das napolitanas!) ahah

2 comentários:

Unknown disse...

Ana, o maior segredo de todos para resistir é ...... não ter, não comprar, não olhar, não cheirar!!! Fácil né ;))))

Beijo
diariodemimgirlchic.blogspot.com

Ana disse...

Facílimo! Claro que se não se comprar é mais fácil, mas e quando nos fica na cabeça a ideia de alguma coisa doce?