Estée Lauder #2

Já fui e já vim! Foi meeeesmo bom!! Puseram-nos uns cremes na cara (para prevenir rugas, para hidratar a pele...) e depois houve sessão de make-up! E sim, trouxémos uma bolsinha com uns mini cremes dentro:)
Foram mega simpáticos todos! A senhora que me pôs os cremes (e a outra que estava com a minha mãe) disse umas 5 ou 6 vezes que a minha pele era óptima, que era raro passar uma pessoa com a pele assim pelas mãos (será que diz isto a todas??). O que me fez a make-up disse-me também umas quantas vezes que a minha pele era realmente óptima e que eu era meeesmo gira (ihih a auto-estima está em alta hoje!). Não sei se dizem a todas as pessoas ou não. O que é certo é que sabe bem ouvir! Foi uma bela maneira de começar o dia:)

4 comentários:

Unknown disse...

oi :)

é sempre bom quando nos elogiam... e neste caso nem que seja a todas.. começas te bem o dia hein?

xoxo,
Ivânia Diamond*

Ana disse...

Sim... eu ouço os elogios que me são direccionados. Os outros, se deixarem as pessoas bem dispostas, óptimo! Foi mesmo bom o início do dia:)

Mica disse...

Vou no próximo sábado!! Acho que fiquei com a última vaga eheh.

Ana disse...

Yeyyy!! É mesmo bom:) fazem umas massagenzinhas (muito ligeiras) enquanto põem os cremes, explicam tudo, depois a make-up e a bolsinha com alguns cremes. Ah, há a possibilidade de te impingirem alguma coisa! Hoje aceitei... estava com a minha mãe!lol