Deslandes

Alguém conhece ou conhecia esta música? Já deve ter uns 5 ou 6 anos... eu costumava ouvi-la no 11º ou 12º, e adorava. Agora já não faz muito o meu género, apesar de ainda me dar uma vontadinha de abanar a cabeça ao ritmo da música. Anyway, a miúda que canta é a Carolina Deslandes, dos Ídolos (devia ter uns 13 anos!! Com esta voz!!). Lembrei-me de pôr aqui tanto por ter feito parte do meu secundário mas também porque gosto imenso de a ouvir (à Carolina. Já tinha ouvido falar dela, mas por acaso nunca fui a nenhum concerto).

6 comentários:

Cate disse...

É assim, CALA-TE! Eu ainda tenho esta música no meu mp3 e num dos cd's que toca no meu carro! Tem anos. Gosto imenso.

Cate disse...

Nem fazia ideia que era a Carolina Deslandes. Bolas, quantas voltas dá o mundo.

Ana disse...

ahahah eu também não sabia! No outro dia é que fui pesquisar por ela no YouTube e vi lá a música. Até fiquei emocionada! Ouvi tanto esta música! Mas acho que já não tenho no iPod! Ouvindo bem, e vendo a voz dela nos Ídolos, dá para perceber que é mesmo ela.

Ana disse...

(até me assustaste com esse "É assim, CALA-TE!") lol

Cate disse...

(ahah, é porque nunca imaginei encontrar alguém assim tão radomly que ouvisse esta música!)

suddenly twenty disse...

mesmo hoje vinha no comboio a ouvir essa música LOL e por acaso já sabia que era a carolina, também tenho uma musica dela no meu pc que já tem um tempinho