Não me liguem mais!

Estas duas semanas o meu telemóvel (e eu!) tem sido bombardeado com chamadas anónimas... há quase duas semanas atendi, era daqueles bancos chatos como tudo, que nos prometem mundos e fundos. Estava a guiar, com pressa, disse para me ligarem depois. Não atendi mais (até ontem) porque achava que eram eles. É que desde aí que ando a receber milhares de chamadas! Ontem atendi, era da Vodafone. Hoje foi da Barclays e do Automóvel Clube de Portugal (e os da Vodafone, que eu ontem também não podia)... a sério, já não aguento mais chamadas anónimas! E depois são daqueles que nos pressionam e fazem ultimatos "se não for hoje nunca mais vai ser!!". Vou deixar de atender. Como tenho feito. Mas eu juro, a receber em média 6 telefonemas por dia, numa semana e meia, é difícil não atender (nem que seja para gritar MAS IMPORTAM-SE DE PARAR DE ME LIGAR??? NÃO QUERO NADA!! Eu sei que eles só lá estão a fazer o seu trabalho, mas são TÃO chatos!!!). Às tantas atendi para ver se paravam de me chatear! Mas não... já tenho um telefonema prometido para a próxima semana!

Sem comentários: