Da etic_

Primeira impressão? Gostei MUITO!! A aula foi de 4 horas, mas foi daquelas que passou num instante... esta semana é mais teórico, ou seja, supostamente custa muuuito mais a passar! Mas não. E pensei que tudo fosse sinistro às 23h, mas não me pareceu muito... estava calminho (terá sido da chuva?). E cheguei a casa num instante!
Tenho um rapaz surdo-mudo na minha turma! Com uma tradutora, que passou a aula a fazer mil gestos e caretas. Estou fã do miúdo! Não que tenha tido qualquer tipo de comunicação com ele... simplesmente por ter tido a coragem de ir tirar um curso, com a tradutora atrás, e não ter ficado preso pela sua condição física. Talvez vá ser estranho de vez em quando, mas também pode ser uma boa maneira de aprender qualquer coisinha mais na vida.
Tenho muitos livros e revistas para ler, muitos filmes para ver, muitas exposições e museus para visitar... tenho que ver se me cultivo!

1 comentário:

suddenly twenty disse...

que sortee! quem me dera estar na etic ou no iade a tirar fotografia, um dia talvez!