Tristeza das tristezas

Eu e os saltos altos, os saltos altos e eu... vamos deixar de estar juntos! Não que eu use muito, maaaaas... não posso usar dois ou três dias seguidos porque o meu joelhinho tão queridinho, que me dá problemas desde o 5º ano (ou seja, tinha eu 11 anos!!!) não me permite! Da última vez que usei mal conseguia andar. Quarta-feira lá vou eu, depois de ter feito a TAC, ver se tenho que ser operada ou não. IUPIIIII!!! Era mesmo disto que estava a precisar... e eu que gosto TANTO de saltos altos! Tanto, tanto, tanto! Tanto!

4 comentários:

Anónimo disse...

boa sorte e espero que não tenhas que ser operada! eu estou a recuperar de uma operação ao pé e é coisa que não desejo a ninguém (ainda por cima com uns quantos sapatos de salto alto ainda por estrear, é beeem frustrante!!)

Unknown disse...

Ai nem cxonsigo imaginar ;( Eu com os meus 1,57 nao poderia ter isso, seria azar a mais :) EM média nao calço saltos 4 vezes por mes (aos domingos porque nao saio de casa) ihihhih
Va mais uma vez ou outra ..

Espero que tudo corra bem e se tiveres que ser pelo menos nunca mais tens essa dor!

beijinhos

Ana disse...

Eu só tenho 1,60! Não sou assim muito mais alta... mas eu confesso que normalmente os saltos que compro são sempre bastante ALTOS! Acima dos 10cm, sempre... tenho que ver se começo com uns saltinhos mais pequenos! Para ir usando!

Beijinhos obrigada às duas!

R. eu lembro-me de te ver com o pé engessado... não foi nos melhores dias, mas agora que falaste nisso lembrei-me. Já te dura há imenso tempo.

Beauty Fashion Lounge disse...

Oi partilho da vosse experiência também tenho um 1.57 e ando todos os dias de saltos. No entanto, e porque já são muitos anos em cima de saltos com 12cm, este ano decidi andar mais de botas rasteiras tipo cavaleiro. E até estou a gostar, uso-as apenas dois dias por semana, mas ja é um começo, heheeh. Boa sorte, esperemos que corra tudo bem com o teu joelho...